RONE FILHO PRA DEUS*

Nem sei como começar,pois na verdade o inicio está contigo,desde o principio*


 

Sou grato por ter te conheçido antes de ouvir falar,na verdade ouvia falar na casca,coisas do genero:

-Deus existe/Deus Abençoe

 
Não que isso não seja verdade porque é,mas rarefeito demais para o tão grande que és my Father*!

Te vejo nas cores,
nas plantas,
a relva (em foco) cresçe até hoje como tu dissestes*
em lugares improváveis que jamais homem algum plantou sementes!

O sol,ah o sol...ele tambem me faz te sentir,minha pele ao reçeber o aqueçido,o claro,e a luz,aqueçe tambem minha alma*



Vejo em ti a vida,pois tu és a vida,acredito que esse seja um dos motivos para que eu goste tanto dos pequeninos,porque eles estão repletos dela*




Outro ponto forte em ti é o amor,tu és o amor,sinto ele dentro de mim,e amo constantemente e o prático na constância*

Amo os humildes e adoro habitar no meio deles,é como se os amasse antes mesmo de os conheçer*

Amo a justiça e intuitivamente torço por ela,até o fim*


Amo a compaixão,se necessário quero me despir para cobrir o necessitado,sem demagogia alguma,é esse meu sentimento*

Odeio tudo o que é contrário a justiça,o amor e a compaixão,me tornando inimigo legitimo dos que não as praticam*

Amo os sinceros de coração,me sinto na varanda de casa com eles!

Amo seus atrios ó Pai,
suas casas,
me sinto livre em todas elas,
e com vontade de me sentar com os pés descalços ao som de uma música boa*

Te tenho como meu "TUDO",pois afinal todas as minhas coisas e meus dominios partiram do inicio "VOÇÊS"(DEUS,ESPIRITO SANTO E JESUS CRISTO).

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...