NOVAS AQUISIÇÕES*




O que mais gosto desse sapato bem Vintage da Di Pollini,é o seu formato,ele me remete a outros tempos,outras vivencias,e logo serve pra mim... (afinal não sou deste tempo,definitivamente);






Essa camisa xadrez,eu achei linda,a padronagem dela é bem colorida,e tem um tom de verde água que amo!




Adoro esse pachtwork dessa camisa,principalmente por ser amarelo a cor predominante,ela é pura finésse!





A história dessa Polo é engraçada,porque eu não sou nem de longe fã de times de futebol,mas curto a estética do Ituano,não sei bem ao certo porque,mas enfim..Comprei!









Essas bags eu achei num verdadeiro achado,num dia que estava inspirado pra procurar,no brechó que fui tinham no minimo 200 (sério!),e estas estavam bem no fundo do montante,por sorte era um dia que estava paciente e as encontrei,elas não são lindas?!




Essa camiseta eu comprei pela estampa de mini-flores,que é super Rone Filho,super!

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...