BOTAS MASCULINAS

Ultimamente ando viciado em botinhas,serio! E o que eu tenho amado,é que tá bem mais fácil de conseguir encontrar botinhas em todas as redes de auto-atendimento,e são até que baratas,vão de R$ 89,90 á R$150,00,dá pra comprar né meninos?!Nada que um cartão,não parcele,rs. Acho que os looks com botas,deixam o homem com uma pegada mais rocker,mais agressiva,e deixa qualquer um com mais atitude,super ME GUSTA!

I'm lately addicted to boots, seriously! And I have loved, is that okay easier to achieve botinhasem find all the networks self-service, and until they are cheap, ranging from 89.90 to buy will give 150.00 eh boys?! Nothing a card, no plot, lol. I think that the outfits with boots, leaving the man with a footprint more rocker, more aggressive, and let anyone with more attitude, super LIKE A LOT!











(Ambas da Renner) **



3 comments:

  1. '-' pesquisei em muitas lojas renner e nao encontrei essas botas, sabe me informar alguma loja especifica reener que tenha ? Ou alguma outra loja que venda nesse mesmo estilo ?

    agradecido

    ReplyDelete
  2. Anonymous4:46 PM

    tb nao consigo achar.. sera que poderia me mostra um site seila
    vlw

    ReplyDelete
  3. Anonymous4:50 PM

    go-dines@hotmail.com ta ai meu email

    ReplyDelete

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...