CONCURSO DA CASA DE CRIADORES


A casa de criadores,deu uma super dentro na causa da homofobia,consiste em um concurso que vai tratar dessa temática,onde os designer/estilistas vão mandar popostas de estampas e logotipos.
Os 30 trabalhos melhor selecionados serão expostos durante a 29ª Casa de Criadores, que acontece em junho, onde um corpo de jurados formado por personalidades da moda e da cultura escolherão a imagem eleita o símbolo da campanha. A proposta vencedora será transformada numa camiseta, comercializada em todo o Brasil e com toda a renda revertida para ações que combatam a homofobia. Os três primeiros colocados ganham um prêmio em dinheiro. E, de quebra, o vencedor poderá estagiar no departamento de estilo da marca Cavalera.
Se voce tem esse talento,se joga! 

The house of designers gave a super in the cause of homophobia,is a contest that will address this issue, where the designer /designers will have popostas prints and logos.
The 30 best selected works will be exhibited at the 29th BreedersHouse, held in June, where a jury composed of personalities from the fashion and culture will choose the image chosen as thesymbol of the campaign. The winning bid will be transformed into aT-shirt, sold in Brazil and with all proceeds going to actions to combat homophobia. The top three finishers earn a cash prize.And, to boot, the winner will train in the style department Cavalerabrand.

If you have this talent, you play!

More infos on there site:

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...