GANHEI DE PRESENTE!



Pode pareçer história de maluco,mas não é! (eu agarantio!)
Filmando semana passada com o Guerrinha,um figuraça que coleçiona  playboys (isso mesmo!),o cara tem todas as playboys que já forma publicadas.Da´uma olha no site dele: www.reidaplayboy.com
Pois bem paralela a essa banca,ele tem uma de livros usados,e eu tava louco atras de algum livro do meu pupilo NELSON RODRIGUES,que todos sabem sou fã incondicional!
E não é que achei lá na banca do guerrinha um livro dele!
E pasmem alem dele me dar (DE PRESENTE!) o do Nelson,me deu tambem o Estorvo do Chico Buarque,ELKE AMOR!


History may seem crazy, but it is not! (I agarantio!)
Shooting last week with little war, a real character who collectsplayboys (yes!), The guy has all the playboys who have already beenpublicadas.Da 'a ​​look at his website: www.reidaplayboy.com
Well this parallel banking, he has a used book, and I was behindsome crazy book of my pupil NELSON RODRIGUES, everyone knows I am a diehard fan!
And I found there is not banking on a little war of his book!
And lo and behold it give me besides (GIFT!) Of Nelson, also gave me the Turbulence by Chico Buarque, ELKE LOVE!

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...