PERFIL:PAULA PETISCO


Inauguro hoje a nova coluna do blog,que se chama: Perfil!

Isso mesmo,é gente real aqui!

Basicamente são 5 perguntas de jogo rápido,e de alto teor de sinceridade (adoro!)
A primeira a rasgar o verbo é a estilista @paulapetisco,vamo ver o que ela respondeu:




Paula é? dizem que uma doida... hahah Sou agitada, nao gosto de ficar parada, estou sempre dentro de todas e para mim nunca tem tempo ruim!!

Menino que é menino tem?? tem que ter atitude

Uma mania insuportável? as unhas, sou doente por elas, do tipo que retoca no meio de uma escada rolante...

Um local orgastico: a laje do leo?? hahaha Guararema, sitio dos meus tios, que no melhor estilo "mundo da lua", é onde tudo pode acontecer..

Adoro meus Amigos e família, amores da minha vida, nao vivo sem!! mais meus sapatos e as bolsas também ocupam um lugar especial... 

Sou tipicamente? feliz, colorida e de sorriso fácil..

baphon que é baphon tem que ter? muita personalidade, MUITA MESMO!!

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...