TENS

Tens em completa desordem
me oriento pelo radar do impulso

exprimindo metade de mim 
pra que dentro, 

você caiba

contrariado ou não

a voz que me cava

me lançando ao fundo do poço dos desejos

fadado a consumir o pecado

e não sentir gelados, 

seus pés na cama

ansiando uma perfeita simetria

que até os genes considerariam vulneraveis

mas de tão estáveis causam, 

por fim

o estabelecimento de regras incondicionais

suas,

 sobre mim

todos os assuntos pautam a ti

quase automaticamente, 

te venero

por apenas existir

um enigma ou estigma

que eu não vejo revés

meu ritual exagerado

de minutar os contos

e contar segundos

pra voltar a te encontrar

eu tenho tique de você

minha familia tem procurado

centro de rehabilitação

para esse nobre-viciado coração

que quer só pra ele a energia e luz

que vem de você

compulsivo

sem o prazer, nem alivio

de qualquer gratificação emocional

me contentando tal qual lavar as mãos

esse absurdo metabolico que me apetece

entorpece e me vigia

pra cada piscar de olhos

um novo suspiro dedicado

pra cada sonho, uma voz calada

e um beijo roubado

meu transtorno, obsessivo-compulsivo.



No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...