DICA DE COMPRA: Camisetas

Oi, pessoas!

Minha primeira postagem no blog do Rone Filho, uma honra! Antes de começar a falar sobre camisetas deixa eu me apresentar primeiro.
Me chamo Isabela (@acacianegra no twitter), fiz faculdade de Design de Moda, sou apaixonada por cinema, música, maquiagem, cosméticos, design e artes em geral. Vou estar por aqui toda quinta-feira pra deixar vocês atualizados de alguns assuntos que interessam a mim e a vocês.

Bom, então pra começar gostaria de indicar alguns sites de compra beeem legais com a temática CAMISETAS.


Camiseta todo mundo usa uma hora ou outra na vida! Todos nós temos algumas camisetas preferidas no guarda-roupa, afinal elas são práticas para os looks do dia a dia e, por que não, hiper fashion! E camisetas com estampas divertidas, fofas, coloridas e com mensagens bacanas tem tomado cada vez mais o coração das pessoas, principalmente das mulheres. Que o digam Paris, Fernanda e Rihanna:



Minha primeira dica é a marca La Ditta. Tem camisetas masculinas e femininas super fofas com temáticas variadas, mas sempre brincando com ícones da cultura pop. Além disso tem acessórios também, cada um mais legal que o outro, dá pra compor altos looks. O site é  www.laditta.com.br , e essas são algumas das minhas preferidas:



A segunda dica é um site de camisetas muito popular e que provavelmente muita gente que lê o blog já conhece: o Camiseteria. O legal do Camiseteria é que eles vendem não só camisetas femininas e masculinas, mas vendem também ecobags (agora que os supermercados não dão mais sacolinhas é uma opção mega estilosa pra carregar suas compras!) e camisetas infantis! As camisetas e as ecobags todas tem desenhos lindíssimos, com esstilos variados. O site deles é www.camiseteria.com.



Minha outra dica de site para compra de camisetas é o El Cabritón, que além da loja virtual tem também uma loja na R. Augusta, em São Paulo. O site é super divertido, cheio de informações, e a lojinha na Augusta também é um charme! As camisetas são sempre muito bem humoradas! O site deles é: www.elcabriton.com.



Bom, por hoje queria dar só essas três dicas! Se você gostou compartilhe este post, e se você tiver outras dicas de sites pra comprar camisetas (nacional ou não) deixa aqui nos comentários!

Beijo!

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...