.experimentos e outros vicios.


.experimentos e outros vicios.


Já parei pra pensar, se eu tivesse uma overdose de pensamentos
seria tudo muito rápido
as vezes tenho a sensação que isso vai acontecer
as conclusoes são tao exatas
é tipo um nivel hard da intuição
um senso de lógica incomum
apoucadamente notado
esse lance de convivencia pacifica com o não justificado
tentou se quer imaginar, como deve ser saber de tudo?
morfologia, ontologia, psicografia tudo misturado
posição, opocição e composição
composto, suposto e oposto
positivo, negativos e derivados
ei, perai, puta merda, a ideia escapou de novo
virou a esquina e eu não acompanhei o seu proximo passo
não é facil pra mim
freneticamente esses neurotransmissores levam essas correntes
dão asas, novos lares, umas saem pela boca e outras calam pelos ares
como justificar uma morte assim?
ela morreu de pensamento, diz o doutor
mas ai, qual foi a ultima coisa que ela pensou?
não rola esse momento, tipo computador ou uma caixa preta com tudo gravado
essa coisa sináptica, hiperbolica, paranoica e sintatica
neurotica, capaz até de estourar os timpanos de tanto que ela ouve essa cabeça do tamanho do universo
neurologismos...
meu hipocampo deve ter algum defeito, não é possivel
conhecimento, contentamento e comodismo, nenhum deles anda junto
mesclado, bem bolado, uma tramóia, é isso, foi armada
e eu, vou seguindo, catando essas migalhas de palavras que ficaram pelo caminho e não acompanharam a carreata.




No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...