Gordurinha Localizada!

Bom dia pessoal, carnaval tá ai,feriadão, festança, curtição e não é por isso que vamos nos esquecer de cuidar do nosso corpo.
Hoje resolvi dar uma dica a vocês de como tentar se livrar daquela maldita GORDURA LOCALIZADA, 
Terror entre 9 de 10 mulheres a gordura localizada é aquela que teima em acumular em certas regiões do corpo, não importando seu peso ou até mesmo se você pratica exercícios.
Em outras palavras pra quem tem sempre uma barriguinha, um culote, ou aquela gordurinha que sai do sutiã, sabe bem do que estou falando!

Mas tudo há uma solução, entre os tratamentos disponíveis na estética estão a crioterapia, (redução da temperatura corporal), a gessoterapia, e as massagens redutoras que garantem a perda de centímetros principalmente  em coxas e abdômen.
Como assim??
A Massagem Modeladora utiliza manobras rápidas e intensas, utilizando pressão através de movimentos de deslizamento e amassamento, entre os principais benefícios estão a melhora de oxigenação de tecidos, a quebra da cadeia de gordura e melhora o tônus muscular.

A Gessoterapia é um tratamento que produz um resultado rápido na eliminação de gordura localizada, celulite e flacidez, pode- se perder por sessão de 2 a 4 centímetros, ele normalmente é aplicado após a massagem modeladora. Potencializa a massagem e ainda modela o seu corpo.


A Crioterapia é baseada no princípio da homeostase que segundo ele, nosso organismo quando exposto ao frio queima lipídios para recuperar sua temperatura normal. É aplicado um gel a base de canfora, mentol, e outros ativos que ajudam na queima de gordura.

Gente, cuidar de nosso corpo não é só fazer tratamentos estéticos, mas também  fazer exercícios físicos regularmente e optar por um estilo de vida saudável.

Agindo assim, com certeza você ganhará essa batalha que para alguns é tão difícil, contra a Gordura Localizada!!

                                                                                                               
Susan Pires
Esteticista Facial e Corporal

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...