Estilo da semana: Rihanna!

Ela já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire e sem dúvidas possui um estilo único e um tanto controverso. Há quem goste e há quem deteste esse estilo caótico da Rihanna, que uma hora aparece chiquérrima, outra hora parece que ela se vestiu no escuro. Fato é q ela não para quieta com um visual e está sempre se reinventando, sempre trocando a cor e o corte dos cabelos e o estilo de suas roupas.
E nesta semana Rihanna está em Londres pra promover sua estreia no cinema no filme “Battleship”. E entre entrevistas coletivas, saídas pra festas, um passeio pelo metrô de Londres, chegada e saída dos hotéis, Rihanna desfilou pelas ruas um estilo elegante em alguns momentos e despojado em outros, mas todos muito harmoniosos com a personalidade pisciana dela. Vamos dar uma olhada?


Rihanna flagrada no aeroporto indo pra Londres, toda trabalhada no estilo hip hop! Hehe..



Aqui, a cantora aparece de botas altíssimas de couro, sem calças, apenas com uma camiseta preta e jaqueta de couro e óculos escuros. Detalhe pras unhas dela! Rock.


As fotos a seguir são da entrevista coletiva que Rihanna deu para divulgar o filme “Battleship”. Ela apareceu elegantérrima com vestido verde justo ao corpo e um drapeado frontal lindo! Além de scarpins pra deixar tudo mais clássico. E essa maquiagem natural, e os acessórios pequenos dourados, e esse óculos lindoo? Tendência.


Saindo do hotel, com um conjuntinho com estampa de renda. Nós já vimos pelas passarelas afora que os conjuntinhos estão chegando nesse inverno, e Rihanna já está andando por aí com o dela!




A última aparição dela por Londres foi hoje cedo quando ela saía do hotel onde está hospedada para uma entrevista numa rádio local. Blazer/vestido  estampado sem nada por baixo. Com um corpo lindo como o dela, pode!


Você também cute o estilo da Rihanna? Deixe um comentário! ;)





No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...