JEANS!!!

Quem não tem uma calça jeans no guarda-roupa que atire a primeira pedra! E pra celebrar a peça mais comprada e usada do mundo, tanto por fashionistas quanto por quem não tá nem aí pra moda, fiz um apurado do que vai ser tendência nas próximas estações, principalmente nesse inverno 2012. Vamos lá!

Acid washes e tye-dye no estilo “faça você mesmo”! Sim, há grandes chances de essa moda pegar, eu mesmo comprei um tempo atrás uma calça q parece ter sido manchada com água sanitária e que eu a-do-ro.

 


Desfiados, rasgados. O estilo grunge nos jeans continua em alta, com shorts e calças bem desfiados, rasgados, com franjas. E HOTPANTS rasgadas com o bolsinho aparecendo, que faz muito mais sentido do que aqueles shorts comuns e cafonas com o bolso aparecendo e, como se não bastasse, bordado com paetês. Isso não, né gente! J

 
Detalhe: pra onde essa garota vai de salto alto e skate?

Calça jeans branca. A tendência do jeans branco já tá rolando nas ruas, e eu acho que a tendência só é crescer. Afinal de contas, branco combina com o clima do Brasil, além de ser fácil de combinar e bonito. Mas nada de combinar com outras peças brancas, nude, off-white ou similares. Vamos colocar mais cor nas nossas vidas, a não ser que você trabalhe na área da saúde e esse seja seu uniforme! E cuidado com suas underwears por baixo do branco. O ideal é o nude liso, que não vai aparecer por baixo. ;)
E se você é adepta do jeans preto, assim como eu, não se preocupe. Ele vai continuar tendência também!




Camisas jeans e coletes jeans. O jeans subiu pra parte de cima do tronco e tomou a forma de camisas (dessa vez mais longas que da última temporada) e coletes, que já vêm sendo usado pelas mulheres faz um tempinho e continuará por mais tempo. Tanto um quanto outro pode ser usado para looks mais informais, românticos, rocker ou casuais.

 


Jeans resinado, com aspecto de couro. É um ótimo substituto pro couro com a vantagem que não esquenta tanto, podendo ser utilizado em temperaturas mais amenas, já que nosso inverno não costuma ser tão rigoroso. Além de ser mais maleável e confortável de usar. Esse jeans tem tudo pra ser sucesso. :D

 


Estampas! Florais abertos, liberty, animal print, camuflados vêm com tudo nos jeans. Aposte.

 


Em qual dessas tendências você vai apostar? Escreva aqui nos comentários e me diga também outros jeans que você gosta e usa muito! Até a próxima! ;)

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...