MAQUIAGENS! Dicas de onde encontrar tutoriais bacanas.


Acredito que maquiagem é um item básico para qualquer mulher. Estar com uma boa pele, independe de já ter nascido com uma cutis de pêssego (afinal sempre tem aqueles dias que acordamos com olheiras piores que as do Drácula, e nesses casos só um bom corretivo e uma boa base salva) é essencial para uma boa impressão. E eu sempre tenho amigas que me pedem dicas de maquiagem e/ou sempre me pedem ajuda com maquiagem para trabalhos ou para festas. Percebi que ainda existe muita dúvida na hora de se maquiar ou de escolher os itens básicos pro dia a dia, e resolvi deixar aqui pra vocês os canais das melhores vlogueiras de beleza e maquiagem na minha opinião. Cada uma com seu estilo, creio que cada uma delas vai ajudar bastante quem tem dúvidas sobre como se maquiar!


A primeira que indico é Julia Petit, sempre divertida e com ideias muito boas e uma variedade infinita de opções para maquiagem! O legal do canal dela é que além de maquiagem ela também ensina penteados. Sempre pegando inspiração de famosas, capas de revistas ou ideias que ela mesma inventa. De todos, eu ainda acho o dela mais completo, variado e fácil.



Outro canal muito bom é o Make up by Camila. A Camila Coelho tem um estilo bem didático. Sempre mostra as marcas dos produtos que usa, indica as melhores opções e explica todo o passo a passo bem devagar pra todo mundo entender! O forte do canal da Camila são as maquiagens básicas para o dia e maquiagens mais "dramáticas" como ela mesma costuma dizer, para a noite.



Esse canal é para as garotas alternativas, o da Daniele Corpse. A Daniela segue o estilo headbanger, com maquiagens mais pesadas, com muito preto, vermelho e inspirações dark. Ideal também para as meninas roqueiras que não curtem esse make de bonita básico. As maquiagens que ela ensina são ideais para uma festa ou evento altrernativo, onde você queira fugir do óbvio.



Por fim, Claudinha Stoco. O site dela foi um dos primeiros de maquiagem que comecei a acompanhar. Ela tem dois métodos: tutorial por fotos e por videos. Ela tem também ótimas dicas de maquiagens para o dia a dia e para festas. É só escolher qual te agrada mais e seguir o passo a passo. :)



Bom, então é isso. Claro que existem milhões de maquiadoras(es) excelentes nacionais e internacionais com canais no youtube, o próprio dono desse blog, Rone Filho, tem um! Mas deixei aqui as que eu considero principais e melhores. Se vc tem um outro canal e quiser indicar deixe nos comentários abaixo! ;)

Ps: visitem meu Tumblr! http://igetnosatisfaction.com:D

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...