Peelings, como escolher o melhor para sua pele.


Todo Peeling consegue dar a pele maciez, vitalidade, clareamento de manchas e até melhora da acne. Hoje em dia existem vários tipos, mas qual será o melhor? Será que servem para todo tipo de pele?

A partir de hoje toda semana vou falar um pouquinho sobre cada um e responder algumas das dúvidas mais frequentes.
 Vamos começar pelo queridinho: Peeling de diamante.



Peeling de Diamante: Consiste em uma ponteira diamantada acoplada ao aparelho de vácuo, no qual juntos vão fazer uma microdermoabrasão com sucção cuja função é incentivar a renovação da pele, atenuar manchar e rugas finas.

Ele pode ser utilizado para: acne, manchas, rugas e estrias.
É possível sentir um pequeno incômodo por causa da sensação de arraste que ele faz na pele, mas é super tranquilo, após sua utilização normalmente é utilizado uma máscara calmante para você não sair toda vermelha da cabine, pode ser associado a outros tipos de cosméticos dependendo do seu tipo de pele e com o tratamento proposto.
Pode ser realizado quinzenalmente ou até semanalmente dependendo do tipo de pele.

No caso de estrias, ele é associado ao peeling químico  e tem tido resultados satisfatórios,  com clareamento e afinamento das mesmas.

Se você tinha alguma duvida quanto a esse tipo de Peeling,  vale a pena  experimentar com certeza você e sua pele sentirão muita diferença.





Susan Pires 
Esteticista Facial e Corporal
(11) 98270-6534 ou 96065-7714


No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...