Peeling Ultrassônico


Pra quem já ouviu falar nessa novidade e ficou curioso, vale a pena experimentar!
Esse peeling é ótimo para deixar a pele bem mais branquinha, luminosa e cheia de vida, sem dor, sem descamação e em pouco tempo.
O equipamento trabalha combinando uma espátula a vibrações ultrassônicas que permitem penetrar e posteriormente vaporizar a solução utilizada na pele. Durante sua aplicação, ocorre emoliência nos óstios, fazendo com que as células mortas se desprendam e a pele fique limpa de oleosidade, poluição e resíduos cosméticos.
Esses benefícios se devem ao movimento rápido que se produz na ponta da espátula, que faz saltar todas as células mortas, oleosidade  e outras sujeiras.
Com o Peeling Ultrassônico, a esteticista tem a possibilidade de inverter a posição da espátula, e realizar, desta forma, uma intensa massagem por percussão. Desse modo, pode-se aplicar qualquer  cosmético de forma profunda sem alterar o equilíbrio tônico da pele.     
O que ele promove?
- Descamação superficial da pele sem contra-indicações nem efeitos secundários;
- Higiene profunda do poro com uma melhor oxigenação da pele, e melhor preparação para o tratamento cosmético;- Rejuvenescimento da derme por massagem profunda e ativação circulatória - Penetração de cosméticos profundamente, de forma natural; - Clareamento progressivo das manchas por ruptura das moléculas de melanina e por efeito de indução energética.


Por ser um Peeling bem suave e superficial pode ser realizado semanalmente associado a máscaras para seu tipo de pele e tratamento proposto.




Susan Pires Esteticista
98270-6534 ou 960657714    

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...