INAUGURAÇÃO DO MEU BLOG!


Sexta-feira dia 15/05/2009 dia de criar meu blog,finalmente...


jah tive de tudo,e ainda tenho muitos sites,mas me identifico muito com blogs,alem de ser um leitor assiduo de alguns...


aqui postarei diariamente minhas aventuras e meus surtos de criação em minhas criações e meus censos criativos..


amo a moda,e me desafio sempre atraves dela!


pra quem quiser conheçer mais dos meus trabalhos acessem meu portifólio (+1 de meus sites)rsrrs mas enfim tah ai:


-http://www.fotologue.jp/ronefilho


vestindo hoje:

camiseta by Rone Filho com a estampa de wanted do wally lembram dele?

colete azul marinho,terno azul marinho,calça skinny preta com costura de linhas amarelas,e boot da cavalera estilo rainha classic de elástico nas lateriais com estampa bem colors, e bracelete com relógio como acessório.



Play:Como um Vento-Heloisa Rosa


RONE FILHO 13:57

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...