SEGUNDA-18/05/2009

Voltando as https após um final de semana incrivel,muitas ideias mas ao mesmo tempo muito descanso,super merecia...muito som bom,a nata das 80 gritando em meus ouvidos alem das perolas da trash,ragatanga soou até simples perto das outras...

na faculdade defini meu tema de projeto de criação (calça) escolhi o sangue!

isso mesmo nosso tão essencial sangue!
estou envolvido em meio a esse universo tão único,vejo sangue agora em tudo qto é lugar é até engraçado, mas é verdade...

como tema auxiliar escolhi as celulas, e as rupturas optei pela leucemia (falha do código sanguineo)
como será que ficará essa minha criação?

muito louca, certeza!

agora que defini o tema bora criar Rone Filho,crie!

postarei aqui minhas imagens de inspiração,e resultará no produto final..

portifólio atualizado confiram!


by Rone Filho

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...