O processo Criativo-Inpiração:Corrente Sanguinea*





























Fazem tempos que não blog por aqui..
















não foi por falta de inspirações,porque estas graças ao bom Criador não tem me faltado;
















foram por outros motivos...
















mas voltarei a descrever meus elementos criativos.Confesso que esse é um dos meus sites favoritos,pois trata-se do dia a dia de um estilista*
















Meu laboratório de Criação III- foi um sucesso,tanto aos meus olhos qto aos dos demais,que bom!
























infelizmente tive de dar um tempo com a faculdade,laboratórios de criação de agora em diante serão em minha vida mesmo na realidade real e crua!
















abaixo está o relase do meu trabalho de criação,








façam suas análises e comentários pessoais*














No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...