Por quê moda?


Ouço muito essa frase de pessoas conheçidas e de anonimos distintos,

acredito eu porque se escolher moda numa capital um tanto quanto "freak" não permite que essa seja uma escolha lá muito saudável,

será?

na verdade ela é tão saudavel,que posso dizer que um dos pontos fortes na minha saude é a própria*!

na verdade não sei dizer se ela me escolheu, ou se eu escolhi ela,

desde que me identifico como homem ela já estava ali,
primeiro em meus olhares,
depois na forma do meu vestir e de me montar.

vieram os primeiros trabalhos,
manuais até o pescoço,
porem com alguma personalidade minha exposta e observada por muitos.


todos diziam que eu era diferente,inusitado e um tanto inédito

ainda bem*
ser comum num é lá muito minha cara,não msmo..

desde então vieram novas inpirações e desejo no criar e manifestar meus dons,

confesso que o caminho não é lá muito fácil..
mas bem na verdade eu não ligo,


o que eu gosto mesmo é de agradar a ela:


A MODA*!

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...