EXPECTADOR DE MIM*

Muitos são os meios de transporte á reflexões da alma.
Um deles é a poderosa ferramenta de comunicação chamada:




-ARTES CÊNICAS*





Em meio ao abrir das cortinas,quase conseguia tocá-la de onde estava!


tão próximo e tão dentro (em proximidade);


Ao lado do sonho e do amável ser,fomos transportados ao tão rico universo circense!


amo o circo,sempre*


A música,os trajes,as funções,as particularidades,tudo é muito Rone Filho,muito;


Sonhava de olhos abertos*


Muitos atos e cenas me transportaram para a vida e o viver nos tempos atuais;


Relacionamentos eram o foco/o alvo e ponto forte da reflexão.


Naquele momento eu tive a certeza que tinha me tornado expectador de mim*


Cena a cena percebi o valor das nossas palavras,estas que por sinal não voltam vazias.


refleti:
- sobre os entes amados tão perto e ao mesmo tempo tão longe;


-os planos de futuro (emocionantes),os delirios conscientes,o valor do ouvir (identificação latente) e o valor das cenas que temos;
Por falar em alma,
a minha chorou por diversas reflexões;


Posso dizer que me tornei o cauteloso protetor das emoções humanas!


Como dizia o titulo da peça:


-A História de Muitos Amores;


Rone Filho é sim cheio de amores,
porém sinceros e vivos em constância;*


Digo mais:


-No sincero o sentimento é plausivel,


como a peça deles!*

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...