MANEIRAS DO VIVA LA VIDA*

viver/habitar/compartilhar/estar e reconheçer a presença do ser;

pelos dias corridos,
percebo que são n´s as maneiras de desfrutar a graça da vida!

optei por desfrutar até o sumo,
o extrato,
o sumo da coisa*

Como tenho dito o:

-Quer saber,nem ligo!(o praticado na constancia),tem trazido frutos de bem-estar no intimo.

O inconformismo de uma certa forma,
traz e x a us tã o na alma!

O "CAIXEIRO VIAJANTE" (novo adjetivo de mim),têm evoluido:

-No corpo (mais masculo)
-Nas conversas (piração coletiva)
-Nas intimidades (nirvana!)
-No indoor (bemestarbem!)
-In Family (o sumo bem vivido*)
-Nos sentimentos (o me permitir em uso)

Todas essas caracteristicas da minha história,estão sendo escritas com novas tintas e pigmentos,

aposto que:

-Com cores fluor´s e de um vermelho bem sangue!

Já que descobri que sou "SANGUINEO" (pela voz do ser de humores bem insconstantes)

Conclui que é fato,
sou mesmo.

Rone Filho é sanguineo minha gente!

Percebi então que o "VIVER" é descobrir as pistas dos seres,nem que seja pela grafia deles!

segredos revelados por entre os pingos nos i´s;

mãedinah(por ele);

Ao meu ver não chega a tanto,mas sim:

-O OBSERVATORIO DE SINAIS;

minuscioso e detalhado,

observo a mim mesmo,
minha historia
e meu futuro

e sigo...
inventando maneiras do:

-VIVA LA VIDA*

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...