ENTREVISTA COM A ATRIZ JAQUELINE VASSELUCCI*


-Como vc define as artes cenicas?



R:Bem, para mim as artes cênicas são um veículo muito eficaz para transmitir ao público muitas coisas positivas, sendo através do teatro ou da televisão.










-Existe algo que vc acrescentaria ou tiraria das cenicas nos dias de hoje?


R:Não digo que tiraria, mas talvez fosse mais criteriosa ao escolher os atores em seletivas, acho que o que tem que valer é a vocação de cada um, não a beleza, que na maioria das vezes conta muito mais.






-Do que você sente saudade?


R:Do meu primeiro espetáculo e das pessoas que fizeram parte dos meus primeiros passos como atriz.










-Como vc sabe eu sou o que divulgo moda em todos os lugares rs,por isso como vc enxerga a moda e o teatro?


R:Com certeza a moda está em todos os lugares e no teatro não é diferente, já que naquele espaço estamos sendo vistos por muitas pessoas, e tudo o que vestimos e usamos acaba influênciando a maneira como aquela pessoa se veste.






-Vocês (atores) se ligam em tendencias?


Na minha opinião isso é muito pessoal sabe, independente da profissão, mas para o ator, por mais que ele não se ligue em moda ou tendências, é muito importante pelo menos saber o que vestir, já que a nossa imagem é o nosso 'cartão de visitas'.






-Você leva em conta o seu figurino quando está em cena?


R:Sem dúvidas, pois o figurino faz parte do personagem, ajuda a senti-lo mais profundamente, para compor um personagem tudos os detalhes são essenciais.






-Cite um figurino (bapho!) que você tenha vista nos palcos ou nas telonas!


R:Particularmente, eu acho incríveis os figurinos de época, pricipalmente os mediavais e dos anos 50.






-O que você NÃO pode ficar sem no seu guarda-roupa?


R:Como sou muito básica, não pode faltar uma boa calça jeans e camisetinhas tipo baby look básica.






-Qual sua peça favorita?


R:Vestidos, muitos, de todos os tipos, cores, formas e tamanhos.






-O que você mais consome?


R:Maquiagem e perfumes.






-Existe alguam coisa que voçê JAMAIS compraria, por quê?






R:Essas calças coloridas que estão usando hoje em dia, não acho que elas tenham a ver com a minha personalidade.






-Defina seu estilo!


R:Bem básica, mais sem descer do salto (risos)






-Atualmente você está em cartaz não é? Aonde? Deixe o seu merchan rs.


R:Estou sim, estou no Teatro Commune, com um espetáculo infantil chamado 'Os trecos e os truques', uma história muito gostosa que conta a história de uma pulga fujona e as travessuras de seus amigos para tentar encontrá-la, todos os sábados e domingos as 16hrs. Maiores informações no meu perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14770058618208147885












Obrigado pela participação te desejo muito sucesso na sua LONGA carreira como atriz!


R:Obrigada a você meu amor pela oportunidade, foi uma honra passar por aqui! E toda a sorte do mundo para você também, como dizemos no teatro: MEERRRDDDDAAAAA!!!!!!

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...