STREETSTYLE*




 

AGE:23

Como voçê define moda?
-R:Não é algo que se defina clichê,ela é tudo,simplesmente tudo,defino moda como Life Style!



Voçê,estuda Moda não é mesmo?Por quê da escolha?:
-R:Porque não me vejo fazendo outra coisa (rs.)



No que voçê se inspira?
-R:Rua/Passado/O que estou ouvindo no momento;



A moda é passageira?
-Tendência sim,a Moda não!



-Diz pra mim,uma imagem de moda pra voçe..
R:As gêmeas Olsen!



Voçê se inspira em alguem?
-Ultimamente ando viciado na Taylor Momssen



Como voçê define seu estilo?
-R: Rockstar/Vintage/Alternativo;




Voçê consome moda(meio óbvio de perguntar,mais pergunto!)?(rs.)
-R:Sim,consumo sim Rone Filho rs.



Em que quantidade (peq/med/grande)?
-AH,média vai! rs.




O que voçê mais gosta de consumir?
-R:Bolsa/Oculos



Voçê tem muitas bolsas?
-R:Tenho sim!




-Diz pra mim um sonho de consumo.
-R:Acho que moda não é somente roupa,mas meu atual sonho de consumo é o meu ultimo,e eu consegui comprar!



Perguntei (discretamente) o que seria esse sonho, e ele disse que é o Blackberry dele (fina!) rs.




Eu consigo enxergar Leonardo Witzel nas suas obras?
-R:Sim dá sim,e dá pra saber tambem claramente as minhas fontes de inspiração!



Como voçê define moda no Brasil?
-R:Grande/Promissora



Atualmente seus trabalhos estão aonde?
-R:Em casa,no meu acervo (rs.)




E voçê tambem é maquiador né Leo?
R:SIM,SIM...



Aonde estão seus trabalhos de Make?
-R:Estão na agencia que trabalho,a Daphne!




Voçê atende make em casa,aonde posso contatar os seus serviços?

-R:No twitter @leowitzel
e no Facebbok (Leo Witzel )

Atualmente voçê tem um blog de moda,passa pra gente o endereço.





Do que trata o seu blog?
-R:Comportamento,gossip (fofoca em english),e todas as coisas que gosto,ali sou eu.



Obrigado pela entrevista,sucesso na sua carreira!

R:Pra voçê tambem,sr. Rone Filho!





No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...