CUIDADOS COM A PELE



Todos nós sabemos os cuidados que devemos ter com a nossa pele não é mesmo? Sabemos da importância do uso de protetor solar diariamente, da ingestão de água e alimentos saudáveis para que estejamos de bem com nosso corpo certo?  Certo mesmo? Se sabemos, porque sempre deixamos para nos cuidar depois?
Quem sou eu?  Meu nome é Susan tenho 20 anos, sou esteticista formada pela Payot e vou estar aqui para lembra-los de se cuidar e não só isso, mas também de como fazer isso.
A partir de agora ajudarei a vocês dando dicas super  importantes de  como cuidar da saúde do corpo e da pele.
Dicas de como uma alimentação saudável, o consumo de água diariamente, um bom cosmético e procedimentos estéticos podem melhorar sua aparência e consequentemente elevar sua autoestima."

Hoje vou começar falando de como cuidados básicos e rápidos podem manter sua pele hidrata e com um aspecto muito saudável!

Primeiro Passo: Limpar e Tonificar: Ao acordar lave o rosto com um sabonete liquido de acordo com o seu tipo de pele,
Limpar:
Peles secas  normais e mistas:  Esse tipo de pele tem muitas opções de cosméticos, você pode usar sabonetes a base de aloe vera, sabonetes neutros, espumas de limpeza.
Pele oleosa: Existem produtos específicos para cuidar desse tipo de pele como: géis de limpeza e sabonetes adstringentes.
Tônicos: 
Peles secas, normais e mistas: Tônicos revitalizantes e hidratantes.
Peles oleosas: Prefira os tônicos adstringentes e hidratantes.
FPS : Nunca saia de casa sem usar o protetor solar, além de proteger sua pele dos raios solares, ele também ajuda contra o envelhecimento precoce.
Existem muitas opções de cosméticos, como loções, creme, ou gel.
Peles secas podem usar o FPS em creme.
Para quem tem pele Mista, opte por loções oil-free que ao invés de conter óleo em sua composição possui silicone, assim você não corre riscos de deixar a pele mais oleosa.
Para peles oleosas, opte  pelo FPS em gel.
À noite, repita o processo e ainda abuse de cosméticos nutritivos com vitaminas e hidratantes!

Com menos de 10 minutos você dá a sua pele tudo que ela precisa e com certeza verá os resultados muito rapidamente, uma pele limpa, hidratada e com um aspecto bonito e  sempre saudável!


Por Susan Pires

No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...