O incrível Manthus


Olá queridos!
Ultimamente tenho lidado com muitas dúvidas referente a celulite e seus tratamentos!
Hoje em dia existem muitas formas de trata-la, mas será que realmente há resultado??Vou  falar sobre um dos  tratamentos que com certeza vocês, 
já ouviram falar, já viram em sites de compras coletivas e já pensaram em comprar ( ou compraram, rs) 

O Incrível Manthus 



 

O que ele promete de acordo com o fabricante:
  Cabeçote que gera ultrasom e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo que o combate a celulite e gorduras localizadas seja mais rápido e efetivo.

Procedimento não invasivo, indolor, não produz edemas nem hematomas, fazendo com que sua rotina diária não seja afetada.

O que realmente ele faz:

O Manthus  é um aparelho  que possui corrente elétrica e ultrassom.Cujo o tratamento será dividido em duas partes, a Sonoforese e a Iontoforese,  na primeira fase existe um certo incômodo, pois há presença de corrente elétrica, além  do ultrassom  para a quebra de gordura, a sessão  dura cerca de 20 minutos.
Já na Ionto, há permeação de ativos,(penetração de ativos como guaraná e centelha asiática, para queima de gordura e redução de medidas)  então não há sensação nenhuma, é bem mais tranquilo.
Juntas com no mínimo 10 sessões realmente  se consegue  ter um resultado muito satisfatório no combate a celulite, já na gordura localizada seu resultado é bem menos eficaz. 
Mas o resultado é garantido se há junção de exercícios físicos e uma boa alimentação. 

Se você já esta pensando no que fazer para acabar com a celulite antes do verão, essa é uma opção que com certeza ajudará e muito nessa batalha!










Susan Pires 
Esteticista Facial e Corporal
8270-6534 ou 6065-7714


No comments:

Post a Comment

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...