Estilo: Lana Del Rey


Lana Del Rey ganhou notoriedade no final do ano passado, com seus dois primeiros videoclipes estilo video caseiro, com colagem de imagens, "Video Games" e "Blue Jeans". Desde então Lana vem sendo admirada e copiada por quem gosta de música alternativa e estilo vintage.
O estilo da cantora é diversificado dentro de suas referências e inspirações. Em alguns cliques onde Lana aparece num estilo mais despojado podemos perceber a influência grunge e rock n'roll da cantora, outras vezes ela aparece em um estilo bem sessentinha, de vestidinhos cima do joelho sem decote e sapatos baixos.


Na cartela de cores dela sempre estão o branco, nude, vermelho, tons de rosa e marrom, azul e candy colors. Tudo muito clean, difícil vê-la em cores chamativas ou escuras.


E a maquiagem e o cabelo dela são copiados pelo mundo inteiro! Inclusive pelos editoriais de moda, mulheres e adolescentes do Brasil e mundo afora. Um mix de glamour dos anos 50 e beleza dos anos 60. Delineadores e cabelos ondulados e com volume no topo da cabeça. Sempre esse toque nostálgico que só Lana consegue trazer.




http://igetnosatisfaction.tumblr.com


1 comment:

  1. Lana's style is amazing and so cute! beautiful post!
    Come in my blog and follow me :)
    XO MP.

    ReplyDelete

Comente aqui o que achou deste post!

LINKWHITIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...